Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Mais Descontos

em pagamentos à vista

Envio em até 24h*

direto da fábrica

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Envio

FRETE GRÁTIS:

SP A partir de R$ 99,90
RS, SC, PR, MG, RJ, ES, MT, MS, GO E DF A partir de R$ 169,90
NORTE E NORDESTE A partir de R$ 299,90

 

ENTREGA:

A INOVE NUTRITION envia seus produtos de forma segura, econômica e rastreável através dos Correios ou de Transportadoras Parceiras. Seus produtos são expedidos para o endereço que escolher em até 3 dias úteis após a confirmação de seu pagamento.

Prazos de Entrega:

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, PR, SC, RS)

Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 08 a 15 dias úteis.

Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)

Capitais: média de 12 dias úteis. Outras localidades: de 08 a 15 dias úteis.

Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)

Capitais: média de 15 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 20 dias úteis.

Capitais: média de até 7 dias úteis. Outras localidades: de 08 a 21 dias úteis.

Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que a região esteja com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios.

Por conta das restrições temporárias de circulação para conter o avanço do coronavírus, o número de pedidos parados nos Correios pode aumentar.

Informações importantes -Em alguns casos, os Correios enviam um comunicado de retirada para o destinatário. -As áreas com restrição de entrega domiciliar são informadas no site dos Correios.

 

Seu pedido está aguardando retirada nos Correios?

Para retirar o pedido nos Correios, é só apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido. Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.

Prazos e locais de entrega:

Em qualquer circunstância, o prazo de expedição começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Inove Nutrition.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Para melhor atendê-lo enviaremos o código de rastreamento de sua encomenda assim que este for disponibilizado pelos Correios/ Transportadora através de seu endereço eletrônico indicado em seu cadastro.

Posso alterar o endereço de entrega?

Depois do fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Regiões atendidas pela INOVE NUTRITION:

Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil).

Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega:

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Entregas parciais de produtos:

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Privacidade e Segurança

Nossa loja possui todo sistema de segurança da informação da Tray, garantindo a privacidade total de nossos clientes.